Mostra de Inverno 2011 em Juiz de Fora - MG




"A mostra vai apresentar os lançamentos da coleção outono-inverno das lojas participantes. O público vai conferir do dia 17 a 20 de maio, a partir das 18h, no La Rocca Centro de Eventos, todas as tendências que vai marcar a estação mais charmosa do ano.

O evento traz novidades em acessórios, sapatos e roupas que esse ano explora da estampas de onça, zebra e girafa e adere também à pelos em geral, peças das melhores marcas, locais e nacionais, para adultos e crianças.

No primeiro dia do evento, quem desfila é a Griffe Luz da Lua, Arpel Homem e Arpel. O dia 17, também será o dia do lançamento da terceira edição da revista Duetto Fashion, The Wintwer Issue. E no segundo, dia 18, Lilica & Tigor, Baby Star, Valentina, Maria Emilia, Chicle, Nó de Rabicó, Sapulelé, Karinha–XK. No dia seguinte serão: Bu e Bi, Colli Girl, Nina by Pituchinhu’s, Nina by Perfumaria, Karinha–XK, Miniatura Fashion, Zuretta, Cobra D’Agua (Valentina) também haverá o desfile do curso Design de Moda da Estácio de Sá. E para encerrar o evento, as presenças de Forum, D Store, Flow, Duomo, Biza Shoes, Cobra D’Agua, Martina, Armadda e Armadda Girl e a final do concurso Top Élysée 2011.

A Mostra, que faz parte do calendário de moda da cidade desde 2007, conta com o apoio do Juiz de Fora e Região Convention & Visitors Bureau e é promovida pela Duetto Produtora, empresa que promove também o Fashion Days e o Guest Fashion."

Mais informações no site: www.duettoprodutora.com.br
TAMBEM ESTAREI LA PARTICIPANDO RSRS, VALE NOTA DO PERIODO...
BEIJOS DEPOIS COLOCO FOTOS DO DIA DO DESFILE

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz com o seu comentário beijos!!!

 

Crio Arte Brincando ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)